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Jornada Completa dos hóspedes

Cuidamos de toda a comunicação com o hóspede, desde a reserva até o check-out.

Confirmação de Reserva

Pós reserva: Comece a jornada de upsell logo após a reserva utilizando o e-mail de confirmação de reserva para converter upgrades.

Informativo

Pré Chegada Informe os hóspedes sobre as rotas, promoções, informações relevantes, etc.

Upselling

Pré Chegada (2-5 dias antes) Ofereça aos seus hóspedes upgrades de quarto e a oportunidade de adicionar serviços auxiliares à reserva.

Check-In

Dê aos seus hóspedes a opção de fazer o check-in antes de sua chegada. Personalize ainda mais sua estada, aprendendo sobre suas preferências e oferecendo oportunidades de upsell.

Interna

Durante a estada
Comunique-se, informe e faça upsell durante a estada de seus hóspedes via e-mail, SMS, chatbot e diretório do hotel.

Post-Stay

Depois da estada
Envie e-mails pós-estada com um link para um site de avaliações, Código Promocional ou simplesmente agradecendo seus hóspedes pela estada.
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