Uplift your business!
upnology@upnology.com.br
Home
Produtos
Upselling antes da chegada
Check-in online
Comunicação Interna
Jornada Completa dos hospedes
Upselling para Rent a Car
Integrações
Clientes
Contatos
Login
Agende uma demonstração
✕
Jornada Completa
dos hóspedes
Cuidamos de toda a comunicação com o hóspede, desde a reserva até o check-out.
Saber Mais
Confirmação de Reserva
Pós reserva:
Comece a jornada de upsell logo após a reserva utilizando o e-mail de confirmação de reserva para converter upgrades.
Informativo
Pré Chegada
Informe os hóspedes sobre as rotas, promoções, informações relevantes, etc.
Upselling
Pré Chegada (2-5 dias antes)
Ofereça aos seus hóspedes upgrades de quarto e a oportunidade de adicionar serviços auxiliares à reserva.
Check-In
Dê aos seus hóspedes a opção de fazer o check-in antes de chegada.
Personalize ainda mais sua estada, aprendendo sobre suas preferências e oferecendo oportunidades de upsell.
Interna
Durante a estada
Comunique-se, informe e faça upsell durante a estada de seus hóspedes via e-mail, SMS, chatbot e diretório do hotel.
Post-Stay
Depois da estada
Envie e-mails pós-estada com um link para um site de avaliações, Código Promocional ou simplesmente agradecendo seus hóspedes pela estada.
Agende uma demonstração.
upnology@upnology.com.br
+55 (31) 9 9397-1450
Agende uma demonstração